Resultado da promoção Inverno de Cinzas



RESULTADO


Hoje é o grande dia! 
O sorteio desse combo lindo do meu segundo livro Inverno de Cinzas!

Quero agradecer a cada um dos 322 participantes!

Sem mais delongas... o sortudo foi:






Parabéns Samira Coba!!!

Você tem 24 horas para responder meu e-mail manifestando sua participação, caso contrário farei novo sorteio. Verifique também no seu spam.

E como estamos chegando no natal... devido a tantas inscrições, 
eu resolvi sortear mais kit!!! Comemora \o/ \o/ 
Mas só para aqueles que estão sempre acompanhando minha fan page!
E vai ser assim:
Entra lá, curta a fan page (caso não fez) e coloque nos comentários:
E o meu?! Eu quero muito porque....
A resposta mais criativa vai levar outro kit! 
Mostre o quanto você quer o kit!
Válido até domingo dia 01 de dezembro! Respostas até às 15hs!

Válido somente para comentários postados na fan page, no post deste sorteio.


Obrigada, pessoal! Até o próximo!




Comentários

Samira disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhh eu ganhei uhuuuuuuu
Samira disse…
Ahh Ganhei!!!
uhuuuuuuuuuu
Samira disse…
Ganhei!!!!! Ebaaaaaa