Promoção de Natal com Inverno de Cinzas


Oi, pessoal!

Atendendo a pedidos, estou lançando a
Promoção de Natal com meu livro Inverno de Cinzas!
Por tempo limitado ou até durar o estoque!


O livro vai com marcador + um marcador de feltro! 

Por apenas 29,90 sem frete para o Brasil!

E para quem ainda não tem Outono de Sonhos 1ª edição
tenho em estoque apenas 4 unidades!


O livro só é vendido através do combo: 
Outono de Sonhos + Inverno de Cinzas + marcadores dos dois
livros + 1 marcador de feltro, 
grátis um bottom da série Foi assim que te amei

O pedido do combo deve ser feito UNICAMENTE
por email: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br.
Apenas 55,00 sem frete para o Brasil.
Aproveite!!!

Todos com dedicatória!

Para o pagamento de Inverno de Cinzas, use o link do Bcash abaixo. 
Link 100% seguro, aceito todos os cartões, parcelado com os juros do próprio site!
Para pedidos até 20/12, ou até durar o estoque!!!






Quant.:
  
Frete Grátis



Comentários

Unknown disse…
Querida Adriana! Não consigo acessar o endereço: contatoadrianabrazil@yahoo.com para poder adquirir o combo. E alias também amei o livro: Alem dos Sonhos a sinopse e bem estimulante para comprar, e uma historia muito interessante. E sou Brasileira e não desistirei nunca. Fica com Deus!
Adriana Brazil disse…
Puxa, eu troquei o banner é yahoo.com.BR esqueci do BR.
Sorry!
Consertado.
bjs
Olá Adriana! Amei seu primeiro livro da série Foi assim que te amei... Comprei o segundo, mas não consegui saber o prazo de entrega, estou ansiosa para ler Inverno de Cinzas... O Primavera de Sonhos já entrou pra venda? Abraços, Lyzandra.
Olá! Gostei muito do livro Outono de Sonhos e estou ansiosa para ler o Inverno de Cinzas... Gostaria de saber qual o prazo de entrega? Beijos
Adriana Brazil disse…
Primavera de sonhos? Acho que misturou os dois nomes rsrs
o prazo de entrega é de 3 a 5 dias uteis. Mando o código pelo correio.

bjs
Ops! Rsrs misturei mesmo... Primavera de cores... :-D
Já está à venda?
Li seu primeiro livro da série em 1 semana... Estou muito ansiosa pelo segundo...
Adriana Brazil disse…
Deve ser lançado no primeiro semestre do ano que vem, gatinha =)

Na torcida!!