Inverno de Cinzas - 2ª Edição




Imaginem o tamanho do sorriso que eu fiquei diante dessa notícia?!

É isso mesmo!
Inverno de Cinzas vai para a 2ª edição!!!

Há duas semanas atrás eu fui informada que Primavera de Cores iria ser publicado e sairia em JUNHO! E para minha surpresa não foi somente essa notícia que eu recebi, junto com ela veio a alegria de que... bem depois eu conto essa outra novidade! Deixa eu falar primeiro de Inverno de Cinzas!

É surpreendente quando recebemos uma notícia assim! Mas no meu caso eu recebi 3 notícias maravilhosas seguidamente! É gratificante demais! E nossa primeira vontade é de correr para avisar nossos leitores e amigos! Porém é preciso esperar um pouquinho até que seja oficial. E ontem eu assinei mais um contrato com a minha editora Novo Século! 




O contrato da 2ª edição de Inverno de Cinzas!
\o/

Semana passada eu reli o texto de Inverno e mudei apenas algumas coisinhas, ou seja, o texto não trará novidades. Não achei necessário mudar! Como também, não desejo mudar a capa. Ela é tão linda! Concordam?! 

Inclusive a fofa da Sílvia me ligou na sexta-feira para tratarmos assuntos da revisão de Primavera e me disse que a capa de Inverno de Cinzas é uma das mais elogiadas da editora! Me derreti! E eles gostaram muito da proposta das três capas juntas!

Três capas?!!

Isso mesmo!  A capa de Inverno não vai mudar, a de Primavera de Cores eu já mandei a proposta eeeee....
A nova capa de Outono de Sonhos!!! Podem comemorar!!! Outono de Sonhos 2ª edição sairá JUNTO, juntinho, coladinho com Primavera de Cores em junho!!!!

Eu que esperava apenas o lançamento do meu novo livro, fiquei triplamente feliz com a notícia de que Outono 2ª edição vai sair com Primavera e que Inverno de Cinzas chegou a 2ª edição!!!

Em junho teremos um mega lançamento triplo!!!

Então, atualmente o status de cada livro está assim:

Inverno de Cinzas 2ª edição: texto ok - diagramação ok - capa ok
Primavera de Cores: texto ok - em diagramação - capa em acabamento
Outono de Sonhos 2ª edição: texto em revisão - diagramação a espera - capa finalizada

Estou muuuuuuito ansiosa para saber o que vocês irão achar das capas de Primavera e Outono!! E claro, a nova edição de Outono de Sonhos trará muitas surpresas e novidades que falarei exclusivamente sobre ele em uma outra postagem!

Claro que eu não poderia terminar sem antes agradecer, agradecer com todo meu coração as pessoas que contribuíram tanto para que essas notícias maravilhosas me alcançassem!

Quero agradecer a Deus! Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas! Sem Ele eu jamais teria chegado aqui!!! Ao meu esposo lindo e maravilhoso Marcio Brazil, que disse que meu livro iria para segunda edição uma semana antes de eu receber a notícia e por sempre acreditar nos meus sonhos! Ao meu filhote pela paciência de tantas vezes me esperar terminar uma cena e sempre me inspirar com seu sorriso lindo!

Aos meus pais, meus amigos, blogueiros, a minha editora por acreditar no que faço e claaaaaaaaaro, a cada um leitor que adquiriu Inverno de Cinzas!!! Vocês são os culpados da minha imensa alegria! OBRIGADA!!!

E que venha a 3ª, 4ª, 5ª e tantas outras edições!

Acompanhe todas as novidades curtindo minha fan page Outono de Sonhosaqui.
Toda a série está cadastrada no Skoob, adicione-os na sua estante:


Série Foi assim que te amei - Um romance intenso pelas Quatro Estações

Quer ver o booktrailer de Outono de Sonhos? Em breve o BT de Inverno de Cinzas!



Até a próxima!


Comentários

Catharina M. disse…
Olá.
Uau, estou feliz por vc, ainda não li Outono de Sonhos, pois não tive oportunidade, mas quero muito viu?
Parabéééns, muito sucesso ;)
Você merece.

Beijooos.
http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/02/parceria-editora-empireo.html
Comenta lá ;)
Bárbara Silva disse…
Parabéns Deus te abençõe !
Unknown disse…
Ameiiiiiiiiiiiii simplesmente pirando aqui muito *-* feliz suspirando demais aqui dri isso é só o começo Deus vai te honrar mais ainda !!:D
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Adriana,
estou triplamente feliz!!!
Você é simplesmente SENSACIONAL e depois de ler e me apaixonar pelo seu primeiro livro, não tive dúvidas que você seria este sucesso.
Você entregou sua vida ao Senhor, confiou nele e ele fez e fará ainda mais.
Sucesso SEMPRE!
Bjs!
Obs.: contando os dias para comprar meus três livros (rs)
Minha querida autora nacional preferida hahaha. Você acha que estou surpresa!? Nem um pouco, esse sucesso é mais que merecido! Parabéns pela conquista e estou ansiosa pelo lançamento do Primavera de Cores.!

Beijos
Lu do Blog Apaixonada por Romances Se tiver um tempinho, passa lá me visita...Comente!
Lory Otoni disse…
Arrepiada! Simplesmente.

Já tinha visto as novidades no Facebook, mas agora que li essa postagens.. AAAAH! *-*
#AnsiedadeModeOn

PARABÉNS, DRI!!! :D
Adriana Brazil disse…
Obrigada, meninas!!!
Catharina, Bárbara, Mi, Norma
obrigada pelo carinho!
Lolo, sua linda, sempre pertinho desse mundo de Floripa!
Lu, é uma honra ser sua autora nacional preferida *__*
obrigada por me apoiar desde o início, eu nunca irei me esquecer disso!
Unknown disse…
Parabéns, muito sucesso. Estou muito feliz por esta noticia.
Unknown disse…
Parabéns, muito sucesso. Estou muito feliz por esta noticia.