Primavera de Cores, série Foi assim que te amei


Olha o que vem por aí!!!
Sinta o cheiro das flores no ar... Quem liga que a Primavera venha fora da estação?!
É com muita alegria que anuncio que Primavera de Cores, o livro 3 da série
 Foi assim que te amei já está em produção!!!
Já estou dançando entre as flores e celebrando este momento!

Na última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, assinei mais um contrato com a editora NOVO SÉCULO! Na verdade eu fui surpreendida, pois achei que começaríamos tocar a produção de Outono de Sonhos 2ª edição, mas é bom receber essas surpresas! Em breve conto as novidades de Outono.



O que esperar de Primavera de Cores?! Posso dizer e adiantar que foi um livro muito difícil de escrever. Vários acontecimentos marcantes acontecerão nesse livro. Garanto que guardei muitas emoções e surpresas para este volume. Meu desejo é que vocês sejam tocados de diversas formas e que vivam mais uma vez esse romance intenso pelas Quatro Estações do ano.

Bem, a capa já está rascunhada e a sinopse oficial também! Em breve espero mostrar tudinho para vocês!

E o que toooooooodos querem saber! A previsão de lançamento é...
JUNHO deste ano!!! Comemorem! \o/ 

Quero agradecer a Deus por mais essa vitória! Sem Ele eu jamais teria chegado ao terceiro livro! Ao meu esposo lindo, Marcio Brazil, que tantas vezes acreditou em mim mais do que eu. Meu filho Lucas que me inspira com seu sorriso, obrigada pela paciência, filhote! Aos meus pais, meus amigos que torcem por mim, a minha editora Novo Século por confiar em mim mais uma vez. E claaaaaroooooo a cada um leitor que me escreve, que não se cansa de perguntar: "Quando sai a Primavera?" por vocês estou aqui de novo! OBRIGADA!!!

Acompanhe todas as novidades curtindo minha fan page Outono de Sonhos, aqui.
Ele já foi cadastrado no Skoob, adicione na sua estante como futura leitura, aqui.

E que venha a estação mais florida do ano!!!
Que venha a Primavera!





Comentários

Unknown disse…
Aiii Que alegria Adri..
Estou hiper feliz por voce e por sua famíla,espero que Deus te abençoe cada vez mais,pois são os seus livros que mechem la no fundo do coração de cada leitor.
Bjoo e muitas bençãos.
E que venha a PRIMAVERA !!
Lu Piras disse…
Dri, estou tão feliz por essa primavera que está se aproximando, cada vez mais real, mais presente na minha vida também. <3 Parabéns pelas suas conquistas, amiga. A cada livro, uma nova expectativa. Sabemos como é complicado ser autor de série no Brasil. Me sinto muito orgulhosa por vê-la florescendo, a cada dia mais segura, mais completa, mais animada com essa nossa bela carreira. Que Deus a proteja e ilumine seu talento. Beijo enorme!

Lu
Unknown disse…
Adriana Brazil, não vejo a hora do lançamento de Primavera, meus dias sem esta historia linda, esta sendo sem graça. Obrigada por ter entrado no meu coração através da sua historia linda.Boa sorte
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras Leana!

Lu, me emocionei, vc é linda amiga e uma flor no jardim da minha vida <3

Vanessa, que amor! Fico muito feliz por isso!

beijos, meninas
Evany Bastos disse…
Á guria louvo a Deus por mais essa vitoria, que venha a Primavera De Cores com toda a sua emoção, amor e amizade, te dezejo de todo meu coração todo sucesso do mundo. Bjos.
Jaqueline Lopes disse…
Ai que emoção amiga!
Estou radiante de alegria em ver como vc tem ido cada vez mais alto. Sua alegria é minha alegria.
Você é um sucesso!! um arrasoooo!!
E já estou aguardando o lançamento aki em Beagá, não se esqueça... hehe
Saudades amiga...
Jaqueline Lopes disse…
Ai que emoção amiga!
Estou radiante de alegria em ver como vc tem ido cada vez mais alto. Sua alegria é minha alegria.
Você é um sucesso!! um arrasoooo!!
E já estou aguardando o lançamento aki em Beagá, não se esqueça... hehe
Saudades amiga...
Unknown disse…
Muito feliz e ansiosa!!! Parabéns!!!!
Unknown disse…
Muito feliz e ansiosa!!! Parabéns!!!
Fabiola de Souza disse…
Super curti..... Anciosaaaaa Adriana você é milllllllll
Fabiola de Souza disse…
Super curti... Anciosaaaaaa que venha junhooooo
Adriana Brazil disse…
Obrigada, meninas!!!
Daniele Nhasser disse…
Oba!!Oba!!!
Super ansiosa para mais essa estação.
Adriana você merece todo esse sucesso! Sabe, que te admiro muito, e anseio pelo dia que possamos nos conhecer pessoalmente.

Beijiiinhos <3
Lígia Paulino disse…
Que lindo Dri!!! Fico muito, muito feliz por você!! Você merece mesmo ^-^ Ansiosa para que essa Primavera chegue logo!!

Um Xeru :**

Lígia Paulino
www.ligiaeseumundo.com
Daniela disse…
Ooooobaaaaa!!!

Já quero! Reserva o meu, por favor!!
Amiga, meus parabéns! Fico tão feliz com tanto sucesso, tanto reconhecimento que tem tido... Digo e repito: ver coisas boas acontecendo com pessoas que gostamos e queremos o bem me motiva a não desistir e seguir em frente!

Tô curiosa pra vê-lo! Deixa de ser má e posta logo :p
Tô curiosa em relação a capa (você sabe dos meus problemas com capas né?), você mudou também? Assim como fez com Inverno de Cinzas???

Faaaalaaaa!!

Te amo amiga, parabéns mais uma vez!
Adriana Brazil disse…
Dani, Ligia e Dani, como vcs são lindas!!! Fiquei muito feliz pela visita de vcs aqui neste post!!! Obrigada e um abraço de urso!!!

Dani, a capa tá rascunhada, dei algumas melhoradas, mas ainda não estou 100% satisfeita, a notícia boa é que a editora adorou, mas vamos ver como fica! Eu preciso tá satisfeita rsrs
Bifão. disse…
Dizer o que eu senti ao ler seus livros é muito difícil, pois foram muitos os sentimentos..amei..amei e amei. Creio muito em Deus e a cada momento ele me mostra o quanto ele é grande e maravilhoso e ouve nossos pedidos..já consigo ver seus livros na telona e com toda certeza estarei assistindo.Continue acreditando e estarei aqui torcendo por você.
Um grande abraço.
Adriana Brazil disse…
Obrigada pelas palavras, Bifão rs
Eu creio e muito que muito em breve veremos Outono de Sonhos e Cia nas telas de cinema, podem esperar. Deus fará!
Oi, tudo bom?

O que posso dizer?!Já comentei lá no face que desde que soube do mês do lançamento que estou surtando 3,2,1 pelo livro. Parabéns, pela conquista e que Deus te ilumine sempre.

Beijos
Lu do Blog Apaixonada por Romances