Eles chegaram! Compre meus livros diretamente comigo!



Adquira diretamente comigo os livros da série Foi assim que te amei!
Outono de Sonhos 2ª edição
Inverno de Cinzas 1ª e 2ª edições e 
Primavera de Cores!

Grátis marcadores exclusivos da série!
Tamanho marcador 5x22,5 cm. Um marcador para cada livro adquirido.

Confira os preços:

Outono de Sonhos 2ª edição: 
34,00 + 6,00 (frete)
Preço válido para qualquer lugar do Brasil

Inverno de Cinzas 2ª edição: 
34,00 + 6,00 (frete)
Preço válido para qualquer lugar do Brasil

Inverno de Cinzas 1ª edição: 
24,00 + 6,00 (frete)
 Preço válido para qualquer lugar do Brasil

Primavera de Cores (Esgotado) 
Disponível novamente dia 15/08 
34,00 + 6,00 (frete)
Preço válido para qualquer lugar do Brasil

CLIQUE EM LOJINHA PARA COMPRAR OU AQUI.



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


Conheça a sinopse de cada livro clicando em LOJINHA
Adquira os seus!
Não esqueça de enviar um email dizendo se quer dedicatória e para quem ;)


ATENÇÃO BLOGUES PARCEIROS!!!
Se você é meu parceiro e resenhou Outono de Sonhos ou Inverno de Cinzas até a data de ontem 11/08/2014, você tem 10% de desconto na compra de qualquer livro ou do combo! Envie um email para mim com o link da resenha! 
Aproveite! Promoção por tempo limitado!!!

Dúvidas?
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br



Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, queria Adriana
Sucesso sempre!!
Bjm fraterno de paz e bem
Marli Carmen disse…
Nossa, essa mesa está lindíssimaaaaaaaaaaaaaaaa. Hu-hu.
Beijinhos
http://marlicarmenescritora.blogspot.com/