Lançamento de Primavera de Cores na Bienal de SP 2014

Olá, pessoal!

Atrasado, mas ainda em tempo, as fotos do lançamento de Primavera de Cores na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2014! 
Jamais irei esquecer cada emoção vivida naquele dia tão especial. O carinho dos leitores, os sorrisos, gritinhos e pela primeira vez em uma Bienal, meu lançamento teve fila o.O
Fiquei surpresa e muito feliz!

Antes, deixa eu dizer o quanto foi emocionante chegar no estande da Novo Século e encontrar a capa do meu livro em destaque, enfeitando o estande *-* #MomentoFofura!

 

O amor e amizade das minhas amigas que foram do RJ só para estar comigo nesse momento único.


Fotos do lançamento *-*

Essas lindas apareceram em bando, fazendo barulho, me enchendo de carinho, como não me emocionar?!
A lindinha da Laís! Que sempre me acompanha, mesmo longe, e dessa vez, ela tatuou uma linda folha de outono no braço, em homenagem a minha série!!! o.O Momento que a autora solta arco-íris dos olhos!!! Nunca irei me esquecer disso!

























E não é que a sósia da Helen apareceu?! *-*


Momento chique: Entrevista para o portal Apaixonados por Cristo *-*
A fofa da Juh me entrevistou! Veja aqui: Youtube


No Face, curte lá! Somos mais de 1 milhão de apaixonados!


 O bom da Bienal é que a gente rever amigos queridos! 


Samanta Holtz, Vanessa de Cássia e Ricardo Valverde - Turnê Literária: AMO!


Samy amiga querida, amo muito!

Pessoas queridas... que bom matar saudade da linda da Raphinha do blog Doce Encanto *-* até chorou, como pode ser tão fofa?!!!



As lindas, fofas e talentosas Letícia e Sílvia que cuidaram dos meus livros com tanto carinho durante a produção. Amo muito! *-*


Samanta Holtz e Fernanda França (adorei conhecê-la, simpatia pura!)
Olha que linda essa foto, eu com meu esposo e a Fernanda com o dela. Coincidência a parte da nossa roupa. Achei interessante ela dizer que o marido dela está em todas. Eu disse o mesmo e ainda completei: se ele não estiver, eu não vou. OBRIGADA AOS NOSSOS HERÓIS!!!


Finalmente conheci a fofa da Daniele Nhasser (à direita). E mais leitoras lindas!










E a Bienal de São Paulo foi assim... pouco tempo, mas muito válido!

Desse jeito
Beijinhos e até a próxima!

hahaha foto tirada pelo meu Fã-Clube, sim eu tenho um *__* 


Comentários