Tarde de Lançamento de Primavera de Cores, Cultura Cine Vitória

No último dia 20 de setembro, na Livraria Cultura Cine Vitória, tive a alegria de lançar meu terceiro livro Primavera de Cores!
Numa linda tarde de Primavera (dois dias antes), a presença de amigos, leitores, leitores novos que eu não conhecia e minha família trouxeram cores a estação das flores. Junto das cores, a alegria de mais uma etapa vencida!

Agradeço a todos que estiveram presentes! 

Agradeço ao meu esposo Marcio por me apoiar e incentivar em tudo! Meu filhote Lucas pela paciência. Meus pais, meus leitores, meus amigos. Amigos de perto e os que vieram de tão longe, como a Jéssica Gomes que saiu do Tocantins apenas para meu lançamento! A Vivian que veio de Aparecida/SP! E as amigas do Rio que coloriram aquela tarde como flores num lindo jardim, um pedacinho da Família Foi assim que te amei. Para quem não sabe quem é essa família, em maio deste ano lancei um quizz na fan page e as que mais acertassem sobre a série fariam parte de um grupo no Whatsapp junto comigo! A amizade cresceu e hoje somos uma família de 18 irmãzinhas, no qual não vivo sem!
Obrigada a todos! Obrigada mesmo!!!

Fotos: Evany Bastos e Norma Rodrigues (proibida a reprodução sem autorização).











































































































































































Comentários

Mi disse…
Você merece todo o sucesso e amor do mundo, dricotinha!

Rich <3 <3 <3

beijo,
Mi
http://inteiramentediva.blogspot.com.br
Marli Carmen disse…
Oi Dri, que linda postagem.
Que fotos maravilhosas, aliás, estava tudo super encantador...a mesa...tudo. Parabéns. Beijos e muita alegria nos seus dias.
Evany Bastos disse…
Foi tudo perfeito guria deixou com saudades.
Bjos.
Anônimo disse…
É uma pena morar tão longe... Pois sou uma desesperada dessa série. Corri como uma louca para conseguir o meu. Parabéns pelo sucesso. Afinal, é muito merecido uma vez que a obra é esplêndida... Abraço. Acrislania Lima.