Prêmio Interarte 2014



Demorei um pouquinho para postar, mas não poderia deixar de compartilhar minha alegria por ter sido premiada com o Prêmio Interarte 2014, no dia 18 de Outubro, pela Academia de Letras de Goiás Velho! Categoria Melhores Romances - com o livro Outono de Sonhos!

No Facebook, na emoção e explosão do momento, consegui descrever um pouquinho do que foi essa conquista na minha vida literária. Assim escrevi:

"Alguns momentos só acontecem uma vez na vida e nos marcam justamente por isso. Ganhar o primeiro prêmio literário é algo que jamais esquecerei! Porque não é só um título, por trás dele existe uma história, existem pessoas e toda uma emoção de ver sua arte sendo reconhecida. Num país onde a cultura não é vista como profissão e de repente um grupo tão importante reconhece seu valor, é algo para ser lembrado com todo carinho! Obrigada a Academia de Letras de Goiás Velho por marcar minha vida com o Prêmio Interarte 2014, premiando meu filhote Outono de Sonhos com o título de Melhores Romances
Ainda aqui, direto de Goiânia, quero agradecer algumas pessoas que contribuíram para que eu chegasse aqui: primeiro lugar a Deus que me deu essa historia em 2009! Meu esposo Marcio Brazil por ser meu maior incentivador e minha inspiração todos os dias! Para meu filho Lucas. Meus pais Luiz e Graciete Ferreira. Meus amigos que torcem tanto por mim. Em especial a Norma Rodrigues e Evany Bastos que vieram do Rio só para me prestigiar! E aos meus leitores queridos pelo carinho e torcida de sempre! Destaque para minhas irmãzinhas da Família Foi assim que te amei! Minha eterna gratidão a cada um de vocês!!! Muito obrigada meeeesmo!!!!
Obrigada, Goiás pelo reconhecimento! Volto para o Rio com o Prêmio na bagagem e muita gratidão no coração!


A primeira vez a gente nunca esquece! Pode se exibir, lindão! E que Deus te leve - e nos leve - para os lugares que Ele já preparou!

Mais fotos daquela noite inesquecível!


A Premiação aconteceu na sala de eventos do Hotel Augustus Plaza In em Goiás, só para convidados

Linda cerimônia













Posse dos novos membros da Academia de Letras de Goiás



Norma e Evany, foram para comemorar comigo!

Presidente da Academia, Cristine












Os homenageados e ganhadores












Até o próximo! Que venham mais prêmios!

Comentários

Jenifersn disse…
Acabei de ler e simplesmente amei.A história é linda, apaixonante.Já estou ansiosa para ler a continuação. Parabéns!
acabei de ler o livro e amei de paixão.. senti alegria..emoção que deu vontade de chorar.. já me encantei por vários livros, mais Outono de Sonhos.. me deixou apaixonada..me pego rindo ao lembrar dos trechos.. e acreditando que o Amor não se explique, se sente e que tudo suporta !!!
Parabéns :) <3