Notícias de Além dos Sonhos e Verão de Conquistas







Olá, leitores!
Hoje quero trazer novidades sobre meus próximos livros. 

Algumas semanas atrás recebi um telefonema da minha editora, ela queria conversar sobre as publicações dos meus livros agendadas para este ano. Depois de um longo papo descontraído, em comum acordo, resolvemos adiar um pouco mais o lançamento de Além dos Sonhos. O que percebi foi que vocês estão ansiosos demais pelo último livro da série Verão de Conquistas - mais que justo - o feedback que recebi nas redes sociais deixou claro que a grande expectativa do meu próximo lançamento está girando em torno do Verão. 

Pensando sobre o assunto, concluímos que Além dos Sonhos poderia esperar um pouquinho mais para ser lançado, até mesmo pelo fato de ser um público diferente que quero alcançar. Então daremos atenção ao que realmente os leitores estão esperando: o sol de Verão! E para a alegria de todos vocês, anuncio que Verão de Conquistas chegará antes da Bienal do Rio! Podem comemorar!

Além dos Sonhos fica no cronograma para o mês de outubro/novembro.

Agora estou finalizando cada detalhe do texto para que a série seja fechada com chave de ouro ;D

Em breve falarei mais sobre ele. Fiquem ligadinhos!


Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, querida Adriana
Sucesso e alegrias com seus livros!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm fraternal
Ana Karla disse…
Aêeeeeeeeeeeeeeee!!! super hiper mega felizzzz!! Que Venha Verão!!!!!!

www.byanak.com.br
Bruna Rodrigues disse…
Adorei a noticia. Quero muito ler Alem dos Sonhos, mas de fato estou mega ansiosa pelo fim da serie Foi Assim Que Te Amei. As três estações lançadas estão inquietas na minha estante esperando pelo Verão (e eu também rs) . Nos vemos na Bienal. Beijos
http://fleurdylis.blogspot.com
@NinaHenker
Unknown disse…
Anciosíssima!!! Devorei os 3 livros em 5 dias... :O
Não conseguia parar de ler... que história!! que romance!!
Unknown disse…
Não vejo a hora
Bianca Santana disse…
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente!!!!!! Obrigada!!!!!! Feliz demais com a notícia!!!!! \o/ <3
Unknown disse…
FELIZ DEMAIS COM A NOTICIA DRI!!!! Por você e pelo livro que chegará para deixar a coleção na minha estante complétissima rsrsrsrsrs Verão de Conquista é um sonho realizado não somente por você rsrsrs Mas por todos nós que acompanhamos você desde o início e até mesmo quem acabou se apaixonando através de outros lançamentos! Fico realmente muito FELIZ com essa noticia rsrsrs Mal posso esperar para pegar esse livro em minhas mão e apertar bem forte rsrsrss E enfim iniciar a leitura do livro que está no TOP dos livros mais esperados por mim nesse ano!

Beijos e e fique com Deus Dri rsrs VocÊ merece tudo isso :D

Kimmy <3 <3 <3
katinhaicm disse…
FINALMENTEEEEE!!!! Feliz demais!!!🙌🙌🙌🙌🙌
Unknown disse…
Tenho certeza de que milhares de fãs assim como eu vibrou muito com essa notícia. Além dos sonhos vai alcançar sim sua meta de um novo público, eu quero muito ler mais
esse que promete ser sucesso garantido. Só que meu coração perdeu até o compasso em saber que logo terei notícias do Andrew rsrsrs. Anciosa pelo brilho e o calor do sol de verão. Avisa sobre a pré venda por favor. Bjuss
Anônimo disse…
Eeeeee estou muito feliz e anciosa
Anônimo disse…
Oobaaa,estou muitoo feliz e ancioda!!