E o Verão chegou!!!



É VERÃO EM FLORIANÓPOLIS E AQUI!!!

FINALMENTE ELE CHEGOU, VERÃO DE CONQUISTAS É REALIDADE!

O último livro da série Foi assim que te amei chegou nas livrarias 
e promete marcar para sempre o coração de cada leitor! 
Confira a capa oficial e a sinopse completamente SEM spoiler!





Verão de Conquistas


Último volume da série 
Foi assim que te amei
Ano: 2015
Páginas: 288
Editora: Novo Século


É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados,
do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados
pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse
cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado
de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram
guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios,
lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa
que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão
o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um
tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar,
de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do
sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as
estações, e o Verão nunca mais será esquecido.

Gostaram?!
Adquira hoje mesmo! 
Nas livrarias virtuais vocês encontram em:

Adicione na sua estante no Skoob: 

CONFIRA O SITE FOI ASSIM QUE TE AMEI!
Novo e com várias curiosidades!

Curtam minha nova página no Facebook e a antiga, assim vocês acompanham todas as novidades dos livros da série! Fica por dentro também dos eventos, das curiosidades, dos depoimentos, dos quotes, fotos dos personagens e muito mais!


No demais eu espero que vocês curtam bastante o último livro da série! Foi o mais difícil que escrevi até hoje, pois além de cuidar de fechar todas as pontas, eu precisava que cada leitor tirasse uma lição, ou simplesmente ficasse com um sentimento de saudade. Espero ter conseguido isso! Alguns depoimentos já começaram a chegar e confesso que estou bastante empolgada, feliz e com o sentimento que valeu a pena! 

Não se esqueçam de mandar um e-mail pra mim quando terminarem a leitura, posso demorar um pouquinho a responder - pois como anunciei recentemente no Face, me tornei mamãe de novo de um lindo bebê, muitos suspiros - mas respondo todos! 
Meu email: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br. Me escrevam!

E que esse VERÃO marque cada coração pra sempre! 
Que realmente ele nunca mais seja esquecido!

Assim encerro, com muita alegria e satisfação a série Foi assim que te amei
vou morrer de saudades, mas agora eles pertencem ao mundo.

Até a próxima aventura!

beijos
Adriana Brazil


Comentários

Marli Carmen disse…
Parabéns pelo novo livro e parabéns pelo baby. Beijinhos.
Ana Karla disse…
Adriana, fique sabendo que você conquistou o coração de muotos leitores através dessa série, eu com certeza fui uma delas, fique sabendo que minha serie preferida é Foi assim que te amei, acho que nunca vou encontrar uma serie que tirasse tantos sentimentos de dentro de mim. Tô tentando criar coragem pra ler verão, é dificil ver que tudo vai terminar, como se cada personagem tb fizesse parte de mim, muuuuito obrigada por uma serie tão maravilhosa!!!

www.byanak.com.br
Unknown disse…
Oi florzinha, passei aqui para deixar meu recadinho sobre "Verão". Nunca duvidei que o desfecho seria emocionante, mas a cada estação que se encerra vc me consegue superar todas as minhas expectativas. As mensagens que vc transmitiu em cada capitulo junto com as mais diversas emoções e sentimentos me deixou sem folego de tão perfeita que é esta leitura majestosa. Li cada pagina desejando a próxima, mas com medo de acabar pois foram três anos desejando saber como seria o desenrolar de toda esta historia. Driii amei tudo, do ao começo ao fim, parabéns vc merece todo esse reconhecimento que nós leitores temos por vc e sua história e tbm desejo que Deus ilumine seu caminho lhe proporcionando toda felicidade e prosperidade. Que vc seja exemplo de fé para muita gente como Ellen foi para Andrew, Paulo para Karen...
Te amo minha Favorita... bjs