Por 2015, obrigada, Deus!


   O ano de 2015 ficará gravado para sempre em meu coração. Foi um ano difícil, mas em cada estação vivi a proteção e o amor de Deus. Eu ri, chorei, vibrei, sobrevivi! Lancei o último livro da série Foi assim que te amei e somente depois entendi que ele não fechava apenas o ciclo de uma ficção, mas trazia a certeza de que Deus faria brilhar em minha vida o sol de um lindo dia de verão. Ele trouxe conquistas das quais eu jamais esquecerei.

Obrigada, Senhor por 2015!
   Sabe quando a ficção se funde com a realidade? Ou quando você lê um livro e se sente dentro dele? O que dizer então quando você escreve, sem saber ou querer, a sua própria história?! Premonição? Não. Revelação? Hum, provavelmente. 

   Meu ano começou cheio de sonhos e expectativas novas. Estava grávida, esperando um bebê. Fizemos planos, traçamos metas e idealizamos o que seria o nosso ano. E foi. Um lindo outono carregado de sonhos e lembranças incríveis!


   Aí veio o inverno, ele ficou iluminado pela chegada do nosso segundo filho, André. Ele nasceu no dia 30/06. Ele era lindo, ele é lindo! A felicidade tirou todos os traços cinzas daquela estação fria. Até duvidamos que fosse realmente inverno.


   Deus tinha um plano, Ele sempre tem. Nada do que Ele faz é por acaso, todos os seus propósitos tem um objetivo de nos fazer melhores. Uma pressão fora do controle me levou para um hospital e com o acontecido vários outros se desfizeram em mim. Foi assim que o cinza do inverno cobriu nossos dias. Ah, o inverno, ele sempre é tão solitário! Os sentimentos já não eram mais da Helen, eram meus.



   O vale da sombra da morte me cobriu. Pensei que fosse o fim, mas não foi. Ele veio. Meu Bom pastor foi até o vale, me tirou de lá e disse que eu não deveria temer. Um milagre foi feito em mim e o inverno teve que ir embora. Ele sempre vai.


   E a Primavera chegou. Ela nunca foi tão colorida! Ela nunca foi tão cheirosa, porque eu estava viva! Ouvi os pássaros cantando e o vento soprando, abri os braços e agradeci a imensa bondade do Deus de amor.

   Este ano eu não tive muitas lembranças no mundo dos livros, isso não me deixa triste, pois em mim estava sendo escrito uma historia inesquecível pelo Autor da minha vida! Ela sim é preciosa. Ela sim possui a essência que irá tocar muitos corações. Então o verão chegou, quantas conquistas! Deus me disse que somente Ele é quem escreve minha história. Somente Ele. Eu sei que estou segura e sei que uma grande aventura ainda espera por mim, maior que todas as outras que já vivi, pois quando Ele nos renova e nos faz de novo, tudo é novo, tudo é maior, tudo tem mais valor. Outras estações virão, eu sei, porém em cada uma delas o Bom Pastor estará comigo.

   Eu só tenho agradecimentos em meu coração pelo ano mais difícil e também o melhor ano da minha vida! Obrigada, Senhor! Que em 2016 eu seja seu sonho realizado para minha geração!


***

   Eu não poderia deixar de desejar um Feliz Ano Novo aos meus leitores tão queridos! Que 2016 venha com muitas conquistas e bençãos de Deus! Que haja restaurações de famílias, de casamentos quebrados, de sonhos destruídos!

   Façam planos, sonhem, mas realizem. O futuro é um lugar que só Deus habita. Este ano de 2015 me marcou muito. Passei por um vale, mas Deus me tirou de lá e em breve irei compartilhar com vocês. Deus é o mesmo e faz maravilhas na vida daquele que crê.

   Quero deixar um texto bíblico para meditação de vocês.




Quando o inverno passar e a primavera chegar você vai ser uma pessoa melhor, a vida terá outras cores e novos caminhos vão se abrir. Não olhe o passado, se concentre no hoje para que o amanhã seja diferente.

FELIZ 2016!
UM ANO DE MUITOS SONHOS, CINZAS - POIS AS DORES FAZEM MELHOR O CORAÇÃO¹, MUITAS CORES E MUITAS CONQUISTAS! 
POIS DEUS SE REVELA EM CADA ESTAÇÃO!!!



1. Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes 7:3.




Comentários

Anônimo disse…
É incrível como sentimos Deus através das suas palavras, Dri. Post lindo, me arrepiei do início ao fim.
Que o seu 2016 seja recheado da melhor parte de cada estação, que seja um ano de mais intimidade com Deus do que podemos imaginar.
Obrigada por me proporcionar através dos livros momentos tão lindos com o Pai, você é um instrumento nas mãos do Senhor.

Beijos,
sdesarah.com.br
Laura disse…
Oi eu gostei de saber sua opinião, não soube o livro.
Eu o sigo, você também me seguiria?.
Um abraço ^^