Um depoimento muito especial


Oi, pessoal!

Quem me acompanha sabe que minha vida passou por uma grande mudança em junho desse ano com a chegada do meu segundo filho, André - o bebê mais gostoso, fofo e lindo desse mundo, babo mesmo! - Ele veio para completar nossa família! Agora estamos completos! Por conta da nova fase tenho andado muito ocupada e não terei como estar presente nas redes sociais com frequência. Voltarei em breve, prometo rs.

Foi um ano de conquistas e não poderia ser diferente, foi um tanto profético o fechamento desse ano com o lançamento do último livro da série Foi assim que te amei, Verão de Conquistas. Olho para trás e vejo o quanto foi bom ter acreditado no plano de Deus. Lembro do quanto foi difícil o início, lembro das críticas e até das palavras desencorajadoras dizendo que eu era louca por começar no meio literário lançando uma série. Pode ter sido, mas eu sempre acreditei nos planos que o Eterno tinha para mim. E hoje, diante de tantos depoimentos que recebi e recebo, eu vejo o quanto valeu a pena!

Entre tantos testemunhos de leitores separei um que me tocou profundamente e me deixou sem palavras. Ainda estou procurando como expressar minha emoção, minha alegria e minha gratidão. Abaixo o vídeo-resenha de uma pessoa linda por dentro e por fora, que esteve comigo em quase toda minha caminhada, e que agora, de um jeito tão lindo, expressou e resumiu a Série. Foi como se todos os meus leitores tivessem se juntado e terem me dito: obrigado.

Obrigada, Nizete! Se eu nunca mais escrevesse nenhum livro, por tudo que você disse, eu já me sentiria recompensada por tanto esforço. Obrigada mesmo! E obrigada a você, leitor, que me acompanhou até aqui. Em 2016 teremos muitas novidades, se Deus permitir!

Confiram o vídeo e se emocionem com as lembranças da Turma inesquecível de Florianópolis!

Atenção, pode conter spoiler de Outono e Inverno. Em Primavera e Verão ela foi bem discreta e podem assistir sem medo ;)





Comentários