Além dos Sonhos, meu novo livo! Capa oficial!


ELE CHEGOU!!! 
>>> ALÉM DOS SONHOS <<< 
MEU PRIMEIRO ROMANCE TEEN!!!




Sinopse oficial:

Para Brenda, o dia a dia é um tremendo desafio.
Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação
financeira delicada, uma autoestima abaixo de zero e
um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses
dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos
amigos e, claro, em seus sonhos.
Certa noite, após uma forte discussão com seu pai,
ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente.
E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, 
mas sua vida está como ela sempre desejou...
O rapaz que ama lhe retribui o amor, sua mãe está ao seu
lado novamente, seu corpo está mudado, está linda. 
Até seus amigos estão ao seu lado. Todos, menos um.
Brenda precisa decidir entre viver a ilusão de um
sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal,
o que verdadeiramente há além dos seus sonhos?

Editora: Novo Século
Páginas: 240
Formato: 16x23


Esse livro nasceu em 2011, na época que eu trabalhava com crianças no Projeto Mais Educação, um programa do Governo Federal. Certa tarde, indo para mais uma aula, me veio a mente uma história de uma menina que não se via como deveria, uma realidade que vivenciei nesse tempo de projeto. Foi então que nasceu meu primeiro livro teen Além dos Sonhos

É um livro voltado para o público infanto-juvenil, mas tenho certeza que vai agradar leitores de todas as idades. Pois quem nunca se sentiu inferior?! Ou achou que não é especial? Ou o que faz não é importante?! Brenda vem para contar esse dilema em sua vida. 

É um romance leve e narrado em terceira pessoa. Traz Brenda e Fernando como protagonistas. Acho que Andrew ficará com ciúmes de Nando, pois ele conquistou todas as leitoras que leram o manuscrito há alguns anos atrás *-* 

Em 2011 teve até campanha de apoio para a publicação.
Em 2011 falei sobre o livro:

(Aqui eu mostro um vídeo com meu filhote - ai que saudade de quando era bebê *-*- mostrando um exemplar que imprimi para sorteio).


Além dos Sonhos está cheio de novidades! Tudo foi feito com muito carinho e capricho, tenho certeza que irão amar! O projeto gráfico está lindo de viver!!! Sem contar a trilha sonora, com lindas canções da Taylor Swift (na qual Brenda é fã) e Colbie Caillat. A música tema do livro é Two Is Better Than One - Taylor Swift - Dois é melhor que um. Espero que gostem! Letra, tradução e vídeo abaixo.

Acho que deu para perceber que as borboletas serão o tema central do livro, né?!

Quero destacar o talento incrível da ilustradora KAZUMI TAKASHI que capturou toda a ternura da Brenda criando essa lindíssima ilustração para a capa *-* . Além das ilustras do miolo do livro! Sim, cada capítulo tem um desenho lindoooooo de abertura S2!
Depois irei atualizar esta postagem com o contato dela. 
OBRIGADA POR TUDO, KAZUMI!!! VC É INCRÍVEL!

Agradeço também a escritora Nanda Meireles que na época fez uma linda resenha do livro, então usei uma parte dela para a sinopse que resume muito bem o que esperar do meu primeiro livro teen. Obrigada, Nanda!

Vocês verão algumas resenhas antigas desse livro no Skoob, foi devido ao book tour e a campanha para a publicação. 

É isso, pessoal! Desejo imensamente que vocês se apaixonem por Brenda e Fernando (Nando para as íntimas) e fiquem com o gostinho de quero mais quando chegarem ao fim!

Deixo meus agradecimentos também a Editora Novo Século que não abriu mão desse projeto e o transformou em realidade!

E claro, quero agradecer de todo meu coração ao meu esposo Marcio, que sempre acredita nos meus planos! Meus filhotes Lucas e André e a Deus, que me ensinou sobre o tempo, o tempo de entender mais uma vez que sua vontade é boa, perfeita e agradável!

OBRIGADA!!!

Ah! O livro está previsto para chegar este mês! AN-SI-O-SA!!! E vocês?!

Sigam minha fan page e saibam das novidades: facebook.com/Adrianabrazil.

:*


“Um romance que me trouxe de volta a essência do primeiro amor.”
Neiva Meriele, autora de O plano é o amor

quotes





Two Is Better Than One (Boys Like Girls) - Taylor Swift - Dois é melhor que um



Comentários

Unknown disse…
Aii Céus.

Dri, nem acredito que teremos mais uma história.
Não vejo a hora de ter essa beleza em mãos. Vou surtar.

Ahhh tadinho do Andrew, eles não precisam brigar, certeza que os dois terão lugar cativo em nossos corações.

Driii como a mão do seu bebê era "Mordível" kkkkk e ainda deve ser, coisa mais linda ficou o vídeo. Nossa e a capa também era um sonho. Que tudo ter esse tesouro.

Dri, sério está tudo lindo demais. Os quotes, a sinopse, a música tema... Enfim, não poderíamos esperar menos de uma história que vem do seu coração.

Só posso desejar que seja mais um sucesso e que mais pessoas possam ser tocadas por essa história como fomos por "Foi Assim que te Amei".
Você escreve com a alma, com o coração e só podemos agradecer por isso.

Ansiosa! Muito, muito mesmo.
Um beijo em seu coração e que venham muito mais histórias.

Fer Braga
Adriana Brazil disse…
Ei, feh!
Como vc consegue ser tão fofa assim?!
´Brigada por passar por aqui e deixar sua comemoração!
Espero te encontrar na Bienal este ano!!!
bjks
Unknown disse…
Ai, me segurem, porque minha vontade é bater na porta da Novo Século e exigir que me falem quando poderei ter essa maravilha na minha estante. Nunca estive tão ansiosa pela publicação de um livro como estou agora. Aguenta coração!!!
Cia do Leitor disse…
Me sinto emocionada, afinal, eu meio que acompanhei o final do lindo trajeto de produção. E pude conferir o quão lindo estava ficando. Hoje, vendo a capa, senti tanto orgulho da pessoinha que está comigo!!! E lendo a sinopse, tudo fez sentido, tudo se iluminou. Já sei e me antecipo que irei chorar com sua história... Aaaahhh vou!

Parabéns Dri e muito obrigada por ter sido a fada madrinha da pessoinha que amo.

Estaremos juntas no dia do lançamento.
Bjos no coração
Ni
Adriana Brazil disse…
Muito amor e carinho no meu coração por vcs, lindas!!!
bjs
Unknown disse…
Acabei de ler o livro, chorei lendo em algumas partes kkk tão lindo... ai vi o site no final e resolvi comentar algo, meu livro preferido agora