Livro de Contos da série Foi assim que te amei


EDIÇÃO IMPRESSA VOLTOU
Vendas apenas em ebook pela Amazon:
amazon.com.br
(clique no link)

Oi, pessoal!

Estou trazendo hoje uma novidade muito fofa para vocês! Estou apaixonada por cada pedacinho! Um livro com os dois contos da série Foi assim que te amei, Dança Comigo? e o NOVO A Razão! Olhem como ficou lindo!!! *-*
E ele estará a venda em formato ebook e IMPRESSO!!!

Confiram as descrições S2


Dança Comigo? 
Um conto de Outono de Sonhos

Helen e Andrew da série Foi assim que te amei estão de volta! Em Dança Comigo? eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance. Um conto de Outono de Sonhos - um dos livros mais românticos da atualidade. 

A Razão
Um conto de Inverno de Cinzas 

O outono se foi e o cinza dos dias frios cobriram os sonhos de Helen. Sua vida não é mais a mesma, ela nunca mais será a mesma. Em cada amanhecer ela procura vencer seu maior desafio: o de simplesmente continuar vivendo. Em meio a essa grande tempestade ela recebe uma notícia que irá transformar para sempre sua vida. Nesse emocionante conto de Inverno de Cinzas, o outro lado da história será contado. A esperança não pode acabar e a razão que foi achada não pode ser perdida. Uma versão surpreendente do livro com um final que ninguém esperava.

Produção Independente
Páginas: 48
Tamanho: 16x23
Revisão: Sheila Mendonça (shemendonca@gmail.com)
Ilustração: Kazumi Takashi
Diagramação e finalização: Adriana Brazil



Gostaram?! Eu amei! Destaque para essa ilustração a-pai-xo-nan-te que a talentosíssima Kazumi Takashi fez! *-* Esse foi o primeiro trabalho que fiz com ela e fiquei encantada! Como não ficar, não é?! Gostei tanto que a contratei para fazer a ilustra da capa do meu novo romance teen Além dos Sonhos, assim como as ilustrações do miolo. Confira sobre ele aqui.





Vocês não imaginam o quanto o livro ficou fofo! O acabamento da gráfica, a qualidade do material, tudo ficou muito lindo! Caprichei na diagramação e o resultado final pode ser conferido em formato eBook e formato impresso! Exclusivamente na Amazon ou diretamente comigo. 

Detalhe para o tamanho!Fiz questão de fazê-lo 16x23
 para ficar do tamanho dos livros da série
Obs.: o conto A Razão contém spoiler de Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas. Para uma leitura mais completa, leia os dois primeiros volumes da série Foi assim que te amei: Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas

Adquira hoje mesmo! Edição impressa LIMITADA!

Livro Físico: 20,00
sem frete
(válido somente para o Brasil)

Ebook: 5,99



Para comprar o EBOOK pela Amazon 
clique no link abaixo:
Por apenas 5,99

Para comprar IMPRESSO:
Por apenas 20,00

GRÁTIS MARCADOR DE VERÃO DE CONQUISTA!
 (Somente para compra impressa)

Depósito bancário
Peça os dados bancários para depósito.
Envie um email para:

contatoadrianabrazil@gmail.com

Pelo Pagseguro
Envie um email se quiser dedicatória
cacatua






Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro


AGORA VAMOS GANHAR PRESENTE?!!

SOMENTE HOJE 11/03/16 E AMANHÃ 12/03/16
o ebook Por um sorriso teu estará GRATUITO
para você baixar na Amazon!!!

Não perca! Só hoje e amanhã!


clique aqui para baixar

Gostou?! Tem mais!
Concorra ao livro Contos da série Foi assim que te amei
SOMENTE HOJE 11/03/16
 SORTEIO ÀS 18h
SORTEIO ENCERRADO
Resultado:
Foram 19 comentários válidos
(postados até as 17:59)

1. Fernanda Souza
2. Vaneza Raysila
3.Bianca Santana
4. Cassia Minko
5.Amanda Torres
6. Brena Késia
7. Lory Otoni
8. Andreza Isabele
9.Ariane Eleuterio
10. Samela Raissa
11.Idalina Bordotti
12. Fabiola Luz
13. Evany Bastos
14. Suzana Aguiar
15.Monique Marques
16. Michele Oliveira
17. Marcielene Maria
18. Denise Beliato
19 San

E A GANHADORA FOI...
SUZANA AGUIAR!!!
PARABÉNS!!!

Obrigada pela participação!
Agradeço também a todas que participaram ;)


------ Regrinhas -----

Para participar é muito simples. Só cumprir as 4 regrinhas:


1. Seguir este blog publicamente
2. Curtir minha fanpage:
 facebook.com/AdrianaBrazil
3. Deixar um comentário aqui nesta postagem: "Eu quero" ou "Participando" ou
um comentário sobre a postagemApenas UM comentário.
4. Compartilhar o banner da promoção lá no Face em modo público, copiar e colar o link do compartilhamento aqui, embaixo do seu comentário.




Pronto!
Agora é só torcer para ser sorteado ;)


Informações sobre o sorteio: 
.Só será aceito um comentário na postagem. Caso você comente duas vezes seguidas, ou em horários diferentes, será válido somente o comentário mais antigo. Por favor, comente apenas uma única vez. 
.Cada comentário receberá um número. O primeiro comentário (o mais antigo) será o número um e assim por diante. 
.Comentários só serão aceitos até 17:59, após isso (18h), não serão mais aceitos. 
.O sorteado ou sorteada terá que reclamar seu brinde em até 24h (18h do dia 12/03/16) enviando um email para contatoadrianabrazil@gmail.com, com nome e endereço de entrega. Caso não entre em contato será feito um novo e último sorteio com os mesmos participantes. O novo ganhador terá até às 18h do dia 13/03/16 para enviar o email, caso contrário o sorteio será cancelado, sendo posteriormente feito pelo Facebook com novas regras.
.Todas as 4 regras deverão ser cumpridas conforme anunciado, caso contrário o participante será automaticamente desclassificado.
.Dúvidas? Envie um e-mail para contatoadrianabrazil@gmail.com.

Comentários

Unknown disse…
Eu quero ganhar!!! Fernanda Neto compartilhou a foto de Adriana Brazil. Agora mesmo · Layra Rodrigues olha que lindo Emoticon heart participa ai Adriana Brazil 18 min · Olhem o que eu trouxe hoje!!! Um livro impresso com os dois contos da série Foi assim que te amei, "Dança Comigo? - Um conto de Outono de Sonhos" e "A Razão - U... Ver mais
Vaneza Raysila disse…
Eu querooooooooooo
compartilhei...
https://www.facebook.com/vaneza.raysila
Bianca Santana disse…
Que amooorrrr, eu quero!!!
Compartilhei: https://www.facebook.com/DaBiaSantana/posts/965698013485732?pnref=story
<3
Unknown disse…
Eu quero!
https://www.facebook.com/cassia.minko/posts/10206005288951896?pnref=story
cassiaminko@gmail.com
Unknown disse…
Eu quero!
<3
https://www.facebook.com/amandatrres/posts/974378095984534?notif_t=like
Unknown disse…
Eu Querooooooooooooo!!
Super querooo.
Deus me abençoe.
Lory Otoni disse…
Driii, que amor! Vc e suas obras encantadoras. Olha esse livro lindo! Amei a capa. Ficou muito fofa! Tenho certeza que os contos não ficaram para trás.
Quero muito essa edição para a minha coleção de Foi assim que te amei. *-*

Parabéns! Sucesso demais!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1199781470032328&id=100000014581291
Unknown disse…
Eu Necessito!! Amo esta série.


https://www.facebook.com/andreza.isabelle/posts/849833045125508?notif_t=like
Ariane Eleuterio disse…
É CLARO QUE EU QUERO ESSE LIVRO, A CAPA FICOU MARIVILHOSA, VOU PARTICIPAR DO SORTEIO, SE NÃO GANHAR (MAS É CLARO QUE VOU GANHAR) VOU COMPRAR, DE QQUER JEITO PRECISO DELE RS

NAO CONSEGUI COPIAR O LINK, MAS COMPARTILHEI 11/03 AS 11:57
https://www.facebook.com/ariane.eleuterio.9
Sâmella Bridges disse…
Oi, Adriana!
Muito legal esse compilado dos contos da série! Ainda tenho que ler Outono de Sonhos e os demais volumes, mas tê-lo na estante já seria um impulso ainda maior por adquiri-los, enfim! Participando, com certeza! E parabéns por mais essa singela, mas bela, publicação! Ansiosa por ler Além dos Sonhos também! *---*
Compartilhamento: https://www.facebook.com/samella.raissa/posts/969751076446166?pnref=story

Beijos!
Unknown disse…
https://www.facebook.com/idabordotti/posts/10205904525437364?pnref=story

Meu Compartilhamento....

Eu quero, já fiquei curiosa com o que vem por aí :)
Unknown disse…
Oi Adriana! Que tudo esse post cheio de coisas boas!! Participando é claro!!
https://www.facebook.com/fabiola.luz.1/posts/894421913989425?pnref=story
Evany Bastos disse…
Ah eu quero impresso guria!
Unknown disse…
Eu quero!!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10208967562495941&id=1522728982
Unknown disse…
Eu quero!!!!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=869596573139428&id=100002672802755
Unknown disse…
Eu querooo, Andrew e Hellen <3 amooo, essa capa está tão linda.
https://www.facebook.com/myh.oliveira/posts/824303671026049
Unknown disse…
Euuuuuuuu Queroooooooooo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=829353737187640&id=100003390645347
denise beliato disse…
Eu quero


https://www.facebook.com/denisebeliato/posts/897704303661743?pnref=story
S@N disse…
Eu quero. Que coisa mais linda.
Eu quero ganhar https://www.facebook.com/hildamaria.pipinoJuliano/posts/1119723774716282
Unknown disse…
Dri que tudo. Feliz demais. Nem acredito que teremos mais um pouco deles conosco. Poxa muito feliz mesmo.
Você é incrível e seu dom de chegar em nossos corações é maravilhoso. É bom demais ter histórias que tanto nos ensinam e emocionam...

Já quero, e já vou te mandar o e-mail pois preciso garantir o meu com toda certeza.

E parabéns a ganhadora. <3
Beijosss
S@N disse…
Que peninha. Não ganhei