Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016


Foto: @frases_de_fallen
Sábado, 03 de setembro de 2016, um dia especial que ficará marcado para sempre no meu coração. Um dia de muitos abraços apertados, palavras emocionadas, lágrimas nos olhos e muitas dedicatórias! A gente sempre espera pelo melhor, mas é engraçado quando acontece, ficamos com a sensação de que não é verdade. Que surpresa agradabilíssima! Foi lindo!

Eu só quero agradecer a Deus pela vida! Ao meu esposo que fez de tudo para que eu fosse e a cada leitor que chegou com um sorrisão estampado, alguns emocionados, alguns querendo abraçar apertado, e eu amo tudo isso!

São Paulo!!! Obrigada pelo carinho! Brigadaaaa por terem me proporcionado um dia inesquecível! 
Vocês são incríveis!!!

Ps. Peguei algumas fotos que vocês, leitores, postaram, espero que não se incomodem :)


























































Não consegui explorar o evento como eu queria, estava muito cheio! Mas deu pra andar um pouquinho e ver as novidades ;)

Obrigada pelo carinho, Sampa!




Com direito a presentes das minhas leitoras lindas

Achei um estande que só vendia livros para a área de quem estuda Letras! Helen ou Adriana? :D

Encontrei a linda autora Vanessa de Cássia, estava com saudades!

Bom demais rever meu querido amigo Ricardo Valverde


Revi e matei saudades de outros escritores que eu amodoro como Samanta Holtz, Mallerey Cálgara, Janaína Rico, Roxane Norris, Lilian Reis, só não tirei fotos, achei que ia dar tempo de vê-los depois do meu evento, acabou que tive que ir embora devido ao cansaço, calor e aglomeração. Contudo, o abraço foi registrado no coração ;)

Até a próxima! Se Deus quiser!






Comentários