Meu novo livro Inverno no Vale da Sombra


Olá, leitores!



É com muita alegria que apresento meu novo livro Inverno no Vale da Sombra!! 
A foto da capa ficou por conta da sensibilidade dos fotógrafos Caio Camacho e Letícia França que tem um projeto lindíssimo chamado Nó no Plural www.nonoplural.com.br! Obrigada Caio e Letícia por esse presente tão lindo!








Título: INVERNO NO VALE DA SOMBRA
A morte foi um capítulo. Minha história escrita pelo Autor da Vida.

Sinopse:
Aquele inverno estará marcado para sempre na minha memória e no coração de cada pessoa que me ama. Após ter dado a luz ao meu segundo filho, me vi frente a frente com a morte. Um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico me levou para o vale mais sombrio da minha vida. Além de parar no CTI e ver todos os meus sonhos sendo apagados, tive que aceitar a penosa realidade da sequela que havia ficado. Uma guerra invisível da qual jamais pensei enfrentar. Um tempo de muitas perguntas ao Autor da vida, de dolorosas lições e de uma intimidade que jamais provei. Eu não tinha certezas, apenas uma abalada fé e uma longa caminhada com o Oleiro. Era o tempo de viver a história escrita por Ele. Uma história que não estava mais sob o meu controle. Deixei de ser a escritora para ser apenas a personagem. O final somente Deus sabia e o que Ele queria me ensinar me tornava a protagonista no vale da sombra da morte.
Ano: 2016   Páginas: 88   Tamanho: 16x23  Edição Independente

***

Adquira em eBook Kindle
Apenas 6,90 ou leia de GRAÇA
pelo Kindle unlimited COMPRAR


Não foi nada fácil escolher uma foto que refletisse o inverno e a primavera! Não foi fácil meeeeesmo! Principalmente a ideia de estar na capa. Depois de ser convencida que eu deveria estar nela veio outro desafio: escolher qual foto seria. Foi muito difícil no meio de tantas tão lindas. Nossa, como foi difícil! Até que Deus me sussurrou seus segredos e me disse que todas elas refletiam Sua cura na minha vida (em breve irei postar as fotos desse dia tão especial que marcou tanto minha família). Então, escolhi uma e mandei fazer uma pequena tiragem. Mas quando todas as fotos chegaram e eu bati os olhos nessa imagem... eu ri e pensei: é essa! Nela eu vi o inverno e a primavera, os dias frios que se passaram e as flores que o Senhor plantou.



Você não precisa comprar o livro para conhecer minha história, contei o testemunho na íntegra aqui: http://www.adrianabrazil.com/2016/06/ainda-que-eu-andasse-pelo-vale-da-morte.html. Porém eu aprendi muitas lições naquele tempo, quantas lições... E motivada por uma palavra amiga resolvi compartilhar essa experiência. Esse é meu primeiro livro sobre Vida Cristã, se Deus permitir escreverei muitos outros, assim como muitos outros romances. Mas essa é uma história especial, uma história real, a minha história escrita pelo Autor da Vida. É um livro sobre sonhos, esperança, fé, milagre, amor e superação. Meu maior desejo é que vidas sejam abençoadas com meu testemunho de cura e que todos que vierem a ler vejam o quanto Deus é bom! O quanto Deus é sonhador e o quanto Ele nos ama! Se esse livro acrescentar só um pouquinho mais de fé e esperança na sua vida, então valeu a pena ter escrito.

Inverno no vale da Sombra também é especial, pois parte das vendas será doada para os programas da Associação Vida Plena, uma instituição não governamental que tem por visão a busca de uma nova mentalidade em nossa sociedade através da Educação. 
Contato: associacaovidaplena@hotmail.com

Conheça a Associação e contribua você também! Eu faço parte, eu apoio, eu confio nessa visão!


A versão impressa do livro estará disponível para venda em outubro. A versão em e-book estará disponível a partir da semana que vem na Amazon. Assim que estiver disponível atualizo esta postagem.

Na difícil decisão de escolher a imagem ideal para a capa fiz uma pequena tiragem - poucos exemplares mesmo - de uma outra foto. O conteúdo e a diagramação - linda por sinal - são os mesmos. Mais informações na minha Lojinha. Caso você deseje adquirir já está disponível. Qualquer dúvida escreva pra mim: contatoadrianabrazil@gmail.com 

Quero agradecer imensamente aos queridos e talentosos Caio e Letícia por terem nos proporcionado aquela tarde tão especial em família! Nunca iremos nos esquecer daquele dia lindo com risos, abraços e gratidão ao Deus que cuida de nós! A presença do Espírito Santo tornou aquela tarde inesquecível! Obrigada por tudo! Que o mundo conheça vocês!

Minha eterna gratidão ao meu esposo Marcio Brazil que me aqueceu nos dias de inverno e me fez acreditar que a primavera chegaria! Te amo, meu tesouro, obrigada por todos os dias! Agradeço também aos meus filhos Lucas e André por serem meu cantinho de ternura.

Agradeço aos meus pais, aos meus pastores, a minha família, aos meus amigos, agradeço a cada um que intercedeu e guerreou por mim em oração. Se você orou por mim naquele tempo, certamente você faz parte dessa história!

Quero agradecer também a minha revisora preferida Sheila Ribeiro Mendonça, que além de tratar meu manuscrito com todo carinho e respeito, usou de todo seu profissionalismo para revisar essa obra. Obrigada, lindona!

Para os meus leitores eu desejo que vocês sejam abençoados com esse livro. Que seus sonhos sejam renovados em Deus. Que seus dias sejam mais floridos e regados de esperança. Que você tenha plenitude de vida e encontre seu propósito nessa Terra. Um dos meus objetivos foi esse, que assim como eu encontrei meu ideal, você também encontre o seu, a sua razão de existir. Sejam abençoados por Jesus! E me escrevam quando acabarem de ler!

E todo meu amor, toda minha gratidão ao meu Deus, meu Pai, o Deus de amor! Obrigada por ter me tirado da morte e transformado meu vale em festa. Obrigada por ter escrito a minha história com tanto amor! Tenho vivido um capítulo emocionante por vez, eu não sei quando ela termina, mas sei como termina, na eternidade ao seu lado! Te amo, meu Senhor e Salvador Jesus! Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! Romanos 11:36


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, 
porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, 
unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; 
e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23




  

Comentários

Daniela disse…
Estou me sentindo a pior da pior das amigas, me lamentando e murmurando tantas vezes pelo whatsapp com você sem saber de nada disso que te aconteceu!
Nossa, quanta insensibilidade da minha parte. Até cliquei no link do seu testemunho pra ler e me atualizar, porque olha...

Eu vi o seu post no Instagram agorinha mesmo e corri pra cá!
Fiquei super feliz quando vi a foto e depois, lendo a legenda que fui me habituando e percebi que não era apenas o lançamento de um novo livro... Era a sua história, uma que eu não conhecia...

Mediante a isso tudo, cada testemunho que vejo/ouço/leio me dá aquela força interior de que Deus é Deus mesmo. Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Ele. Nós mudamos, Ele não.

Parabéns amiga, pela vitória alcançada, pelo livro novo, pela família abençoada que você tem e por decidir compartilhar com seus leitores mais uma das suas histórias (e provavelmente, a mais bela história de todas!)

Sucesso desde já!
Você merece!
Te amo <3
Adriana Brazil disse…
Minha amiga linda, não se sinta assim! Nunca! Foram dias difíceis pra mim e sei que foram pra vc tb, mesmo sendo lutas diferentes, sei que vc tb esteve em um deserto. Eu poderia ter buscado desabafar minhas dores por telefone mesmo, mas foi um tempo em que escolhi o silêncio, somente pessoas muito íntimas acompanharam de perto essa tempestade. Não que vc não seja, mas elas estavam fisicamente mais próximas, o que não diminui em nada sua importância na minha vida. Te amo, tá? E nossos invernos são para nos preparar para os dias de flores.