Um ano se passou...


Um ano se passou. E que ano!
Eu lembro daquele inverno como se fosse hoje, na verdade eu nunca poderei esquecê-lo. Não por causa dos dias frios, mas pelo milagre que será lembrado em cada estação que vier.
Eu poderia ficar o dia todo olhando para essas fotos. Eu não me cansaria...


Julho de 2016 foi um mês de muitas comemorações e a maior dela foi pela vida! André fez um aninho! Está a cada dia mais esperto e fofo. Tem aprendido a falar, a andar, a pedir o que tem vontade de tocar. É muito carinhoso e tem o costume de repousar o rostinho em nosso peito quando está em nosso colo. Isso nos comove.





Lucas caminha para seus 10 anos de idade. Sempre agitado! Descobri que ele adora quando elogiamos seu gosto musical, seus desenhos - que realmente são bons - e suas próprias criações. É uma criança muito inteligente e sei que o mundo será muito influenciado por sua personalidade cheia de vida e certezas! 






Julho também trouxe meus 18 anos de casados, Boldas de Turquesa. Ficamos felizes com o presente que meus pais nos deu, de poder voltar na cidade onde casei, no estado do Espírito Santo. Depois de tantos anos voltar e caminhar por lugares que marcaram tanto o início da nossa história foi uma avalanche de emoções. Lembrar do início, dos desafios. Lembro do quanto foi difícil o início do nosso casamento devido ao desemprego, mas nós superamos tudo através do companheirismo. Sabemos o que é viver na escassez e na fartura. Aprendermos a dividir o pão e a compartilhar as dores. Isso tudo nos fez crescer.

Eu via Deus marcando de novo nossa história com lembranças boas, restauradoras. Isso nos fez muito bem. E ali, abraçados na frente da igreja que dissemos "sim" um para o outro, há 18 anos atrás, me fez novamente a Adriana menina. Eu era tão novinha, mas convicta de um único sonho: de ser feliz ao lado do homem pelo qual me apaixonei. E foi assim.

Olhei ao redor e vi nossos filhos, nossa história tão verdadeira, só pude agradecer a Deus intimamente e deixar que a emoção regasse meus olhos. 

Eu disse pra ele: eu voltaria há 18 anos atrás somente para te dizer sim outra vez.

Eu o amei de novo.

Eu sou completamente feliz ao seu lado. De verdade.




Então vieram as lembranças do meu acidente ano passado. Um ano que eu nasci de novo. Um ano que eu venci tantas probabilidades contrárias. Eu não quis guardar a data que eu tive o AVC, só sei que foi no início de julho. Só sei que a cada inverno eu vou lembrar que Deus me devolveu a vida e que meus aniversários nunca mais serão os mesmos. Antes, eu não gostava muito de comemorar, escolhia sempre comemorações mais reservadas, agora, como foi este ano, eu quero celebrar a vida com o máximo de pessoas que eu amo e me amam, para que eles reflitam o quanto viver é precioso! A vida é o maior milagre de todos, um milagre tão lindo que somente Deus pode dar.




Foi nesse embalo harmonioso e carregado de gratidão que participamos de um momento muito especial, uma tarde de agradecimento a Deus com os queridíssimos Caio Camacho e Letícia França, criadores do Nó no Plural. Eu digo que é um Ministério e não somente a profissão, porque é impossível estar perto deles dois e não sentir toda doçura e leveza da presença do Espírito Santo. Enquanto vejo as fotos posso sentir toda emoção daquela tarde. Quanta gratidão, quanta alegria, quanta sensibilidade! Um vento maravilhoso completava aquela liberdade. Achei que eu fosse voar! Sim, se o Filho te libertar, verdadeiramente você será livre! (João 8:36)










Que mais sorrisos, mais abraços, mais "eu te amo" sinceros encham nossos dias. O futuro é habitado somente por Deus. O que temos é o hoje, e o que estamos fazendo com ele? Transformemos cada dia em um presente, um presente para quem nos ama, um presente para quem precisa, um presente para o mundo.



Coisa linda S2







Uma verdade.

Essa foto ficou tão linda, mas tão linda que eu não sei o que escrever.

Olha ela aí. Letícia França: talentosa e com uma beleza interior que nem cabe nela.

Muito amor.
Meu sobrinho gato e lindo até no nome, Linderson. Ele faz parte da nossa história, nosso filho emprestado.

Volta tudo outra vez.

 Obrigada, meu Pai por esse maravilhoso inverno de 2016! Obrigada pela vida, pela minha família e por todos que já foram ou ainda serão tocados por minha vida. Obrigada pelo milagre que vivi. Que minha razão de acordar todas as manhãs seja teu sonho. Obrigada por ter escrito essa incrível aventura que é minha vida. Não sei quando ela termina, mas sei como termina: na Eternidade ao seu lado. O céu é minha próxima morada! Mas enquanto ela não chega, eu vou vivendo aqui, contando meus dias, vivendo cada um dos seus capítulos e me emocionando com sua história pra mim.

Obrigada, Marcio Brazil, pelos 18 anos mais lindos da minha vida. Eu te amo.

Obrigada Lucas e André pela aventura de ser mãe. Vocês me inspiram. Amar vocês me renova.

Obrigada por cada registro, Caio e Letícia. Que o mundo conheça o dom que há em vocês. Eu sei que conhecerão.

Conheça meu milagre Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte.



Fotos: Nó no Plural
www.nonoplural.com.br


Nenhuma foto ou trecho dessa postagem podem ser reproduzidas sem autorização.

Comentários

Marcio disse…
Quão grande é o meu Deus! Ver nossas fotos, nossa família é poder atestar o quão maravilhoso o Senhor é! Passamos por diversas fases e em cada uma delas fomos cuidados e crescemos como casal. Vejo cada registro e agradeço a Deus por nossa história, nosso livro de romance real.Obrigado por cada momento ao meu lado e pela família linda que formamos! Te amo Adriana Brazil!
Beatriz Moura disse…
Post lindo, Adri! Vcs juntos transmitem muita fé e felicidade! Desejo que Deus continue mantendo vcs em unidade com Ele! Sua família é linda e sua vida um testemunho inspirador!
Carolina disse…
Dri vc é inspiradora! Seu testemunho abençoa muito a minha vida!!
Deus te leve a lugares ainda mais distantes minha amiga! Amo vc!!