10 Filmes de romance na Netflix

Olá, pessoal!

A Netflix veio para ficar, não é mesmo?! A gente já compra uma TV com essa opção, o adesivo da Netflix complementa a propaganda para dizer se a televisão é boa ou não. Sem dúvidas é um dos melhores meios de entretenimento atual! Séries, documentários, desenhos e filmes, muitos filmes! Maaaaaaas acontece que quando entramos lá, muitas vezes ficamos maior tempão procurando o que assistir, ou isso só acontece comigo?!

Pensando em facilitar a vida de vocês, separei 10 filmes super fofos e lindos que estão atualmente no catálogo da Netflix. Não foi fácil selecionar, pois já assisti inúmeros filmes por lá. Então pegue a pipoca, desligue o celular e vamos "maratonar"! Em breve trarei uma lista de Séries.

10. FAROL DAS ORCAS
Romance/ Drama

Sinopse:

Beto (Joaquín Furriel) mora na Argentina e é um homem solitário que trabalha como guarda florestal num Parque Nacional. Lola (Maribel Verdú) é mãe de Tristán (Joaquín Rapalini), um menino de onze anos, autista. Depois de ver Beto num documentário, desesperada, Lola vai com o filho para Argentina em busca de ajuda. Um pouco relutante no início, Beto concorda em ajudar Tristán.
Uma mãe vai à Patagônia com o filho autista, esperando que um guarda e baleias orcas o ajudem a encontrar suas emoções.

Comentário: um romance sensível e inesquecível. Eu amei!








9. CARTÃO DE NATAL
Comédia Romântica


Sinopse:
Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.


Comentário: Esse filme é tão fofinho, tem toda aquela jornada da protagonista para superar seus defeitos e fraquezas. Adorei!






8. UM PORTO SEGURO 
Drama/ Romance


Sinopse:
Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida.

Comentário: Baseado no romance de Nicholas Sparks, a capa do livro e do filme é a mesma. É um ótimo filme para se assistir num dia chuvoso com um bom chocolate quente.







7. A SOCIEDADE LITERÁRIA E A TORTA DE CASCA DE BATATA
Drama/ Romance



Sinopse:
Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.



Comentário: Esse filme é com a atriz que interpretou Cinderella. O nome é estranho, mas tem tudo a ver com a história. É um filme romântico, o enredo é bem desenvolvido, mas eu esperava me emocionar mais pela expectativa gerada pela sinopse. Contudo é um filme que vale a pena assistir. Ah, tem o livro desse filme com o mesmo título.


6. THE SPIRIT OF CHRISTMAS
Romance/ Drama
Sinopse:
O natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado fantasma. 



Comentário: Gente, esse filme é uma graça! O título está em inglês mesmo. Comecei a assistir sem muita expectativa, mas depois me surpreendi, o filme é todo lindinho e bem planejado, valeu a pena!



5. CASA COMIGO?
Comédia Romântica


Sinopse:
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


Comentário: Para quem curte comédia romântica é o filme ideal! Já vi várias vezes e sempre solto boas risadas com esses dois! Fora que algumas cenas são emocionantes. O cenário do filme também é inspirador! Todo lindo!



4. ELA DANÇA, EU DANÇO 4
Romance/ Musical / Drama


Sinopse:
Emily é a filha de um ocupado empresário que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean, o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs (aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada). Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.


Comentário: Esse filme é lindo!! Já assisti várias vezes! Na minha opinião é o melhor da franquia, embora ainda não ter assistido o 5. Eles dançam muito! Amei!




3. CINDERELLA
Drama / Romance / Fantasia



Sinopse:
A história acompanha a jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino.

Comentário: Acho que todos que curtem romances já assistiram esse filme, mas resolvi colocar, pois vai que alguém ainda não tenha assistido essa lindeza de filme! Um clássico de mega produção e de uma delicadeza imensa! Vale a pena ver e rever! Disney sendo Disney S2



2. O PODER DO RITMO
Drama/ Musical / Romance

Sinopse: 

DJ, um talentoso dançarino de rua, conhece a adorável April no primeiro dia da faculdade. Trabalhando como jardineiro para pagar as contas, DJ não se dá muito bem com os alunos ricos, mas uma competição entre as fraternidades lhe chama a atenção e decide fazer parte de uma delas. Agora, como integrante oficial de um grupo de "step", DJ precisa conciliar os ensaios de dança, trabalho e escola ao mesmo tempo em que tenta ganhar o coração da garota dos seus sonhos.


Comentário: Eu amooo esse filme! Já assisti várias vezes! O enredo é super envolvente e emocionante. Além do hip hop que é uma dança que eu amo e adoraria saber dançar. É o meu filme preferido de dança. Perfeito!




1. SADECE SEN
Romance/ Drama

Sinopse:
Um ex-boxeador se apaixona por uma mulher cega e começa a construir uma nova vida, mas seu passado violento ameaça a vida do casal.


Comentário: Pensa em um filme todo lindo e perfeito? É esse! Sadece Sen é de origem turca, super bem produzido e com um enredo apaixonante! Já comentei sobre ele na minha pagina do Face, foi uma indicação da blogueira Lu Zuanon, do blog Apaixonada por Romances. Me apaixonei pelo filme e o final é surpreendente! Quem gosta de um bom drama carregado de romance #ficaadica.






Gostaram? Espero que sim! Eu queria ter listado dois filmes super lindos, mas eles não estão mais disponíveis no catálogo da Netflix: "Paixão sem limites" e "Juntos por acaso", dois filmes de romance/drama que me emocionaram muito e que vale a pena assistir!
E você? Indique os filmes de romance que estão em "Minha lista" na sua conta do streaming.

Bom filme!

Até a próxima.

Comentários

Oliveira disse…
Obrigada. Amei, vou ver se assisto o primeiro filme. Obrigada pelas dicas.
Oliveira disse…
Amei a postagem, principalmente do que fala sobre o filme do menino autista, quero assistir.
Adriana Brazil disse…
Vai adorar o filme. Obrigada pela visita!