Outono de Sonhos - Foi Assim que te Amei, 3ª edição


Olá, pessoal!


O que acharam da nova capa de Outono de Sonhos?!
Espero que gostem! Eu achei uma fofura! Muitos testes até chegar a esse resultado! Ela revelou a atmosfera de sonhos que Helen experimenta nessa estação *-*



OUTONO DE SONHOS
Série: Foi Assim que te Amei 
Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.
Edição: 3ª
Páginas: 272
Edição Independente
Ebook: DISPONÍVEL NA AMAZON, CLIQUE AQUI

***



Mas sem delongas, bora falar da nova Edição!


Muitas vezes a gente precisa se reinventar, se adaptar, ser resiliente. Ressignificar aquilo que faz parte da sua vida ou da sua profissão. Às vezes é difícil encontrar um significado ou concluir que o tempo mudou. Não foi fácil tomar a decisão de começar do zero, de rescindir contratos editoriais, ser independente, buscar parcerias. Mas veja bem, recomeçar é uma chance de tentar mais uma vez, de mudar o que deu errado e continuar buscando um sonho.

Outono de Sonhos foi gerado em 2009, numa noite de dezembro. Eu não conseguia dormir e de repente uma história se desenhou na minha mente, como um filme assistido. Eu não duvido que foi uma inspiração de Deus. No outro dia eu estava lá rascunhando o que viria a ser uma Série em quatro estações.

Para quem está chegando agora, Outono foi lançado em 2011, alcançou duas edições, assim como Inverno de Cinzas. Seguidos por Primavera de Cores e Verão de Conquistas.
Com a crise editorial e sem perspectiva de novas publicações, eu entendi que era o tempo de voltar ao início de tudo.

Desejo muito que a Série Foi assim que te amei encontre o propósito pela qual nasceu, mesmo sabendo que muitas pessoas já foram abençoadas por ela. Espero que os novos leitores se apaixonem pelo romance de Helen e Andrew e de quebra, não possam mais viver sem Alan, Richard, Sarah e companhia...

Bem, o que mudou nessa edição?
A gente sempre mexe em alguma coisa. Enxuguei alguns diálogos, mudei uma coisinha aqui, outra ali e coloquei duas cenas extras. Duas cenas extras?! Sim, mas calma! Quem já leu Outono não precisa criar pânico! Essas cenas extras estarão disponíveis, gratuitamente, no site Wattpad em breve.
O livro também passou por uma nova revisão profissional e a capa precisava mudar. Espero que tenham gostado!

E os outros livros da Série?
Estão sendo revisados para serem relançados também! Novas capas, tudo novo!
Para quem não sabe os livros da Série Foi assim que te Amei são: Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas
Quatro Estações e um Romance inesquecível.

Vamos ter a Série em E-book?
Sim! A Série estará disponível em e-book na plataforma da Amazon. 
Outono de Sonhos disponível na Amazon.

Mas o que é Amazon, Kindle e e-book?
E-book é um livro digital (nada de baixar PDF pirata!). A Amazon é um site americano que disponibiliza, entre muitos produtos, e-books para venda. Ao adquirir você pode ler num leitor digital chamado Kindle ou no seu celular, computador ou tablet, basta baixar o leitor gratuitamente. E se você fizer uma assinatura (tipo Netlix) você tem acesso a milhões de e-books, Outono de Sonhos, inclusive.

Vai ter livro impresso?
Claaaaaro que sim! E já está na gráfica! A primeira tiragem não é grande, então garanta o seu escrevendo para contatoadrianabrazil@gmail.com

O que esperar de Outono de Sonhos? Eu nunca li.
Se você é um sonhador ou se deixou de sonhar, já tem um bom incentivo para conhecer a história de Helen. Se é um apaixonado por romances vai amar a Série! Se gosta daquele mocinho que tem várias limitações vai curtir muito a história de Andrew. Se adora personagens coadjuvantes vai amar de coração Alan e Richard, os melhores amigos de Andrew. 

Vai lá, confere! Você vai gostar!

Como diz Andrew: se gostar me escreva, se não gostar também, só não garanto que vou responder :D 



Dúvidas me escreva ou deixe nos comentários.

Adriana 

Comentários

Rafaelle Vieira disse…
Eu tenho tanto amor por essa série! Tenho os livros da primeira edição, só falta o último que não consegui porque sempre está esgotado.
É uma das séries que mais tenho carinho e desejo todo sucesso do mundo!
Vou divulgar no meu IG (@fascinadaporhistorias)

Beijos!
Carla Santos disse…
Fiquei tão encantada com essa notícia.

Sempre procuro os e-books para comprar na Amazon e nunca encontro uma edição que falta para eu completar a série. Agora terei a oportunidade.

Sucesso, Adriana.
Estou muito ansiosa para a 3°edição,já tenho a 1°E a 2°edição. Infelizmente não consegui comprar Verão de Conquistas, embora ja o tenha lido. Enfim não tem como não se apaixonar e ser tocada por este romance que passa por todas as estações, provando que nada e ninguém pode ser maior que o amor maior que rege todo o universo.
Adriana Brazil disse…
Obrigada pela participação, meninas!
Divulguem, espalhem p amigas e amigos.
Obrigada tbm por acompanharem meu trabalho.

beijos e beijos
Kimy Gabrielli disse…
Ahhhhh a capa da terceira edição ta linda ❤️❤️❤️❤️❤️

Unknown disse…
Poxa vida amuh os seus livros mais não consigo encontrar os dois últimos..ja procurei mais não consigo o 3 livro o Primavera de cores foi assim que te